Faz isso por Instagram: como usar instagram como influencer das redes sociais enquanto você viaja?

Por Breathless Resorts & Spas  |  4 de Abril do 2019

Todos estivemos ali: deslocando-nos por nossos feeds de Instagram, vendo a mulheres assombrosas e homens chamativos vestidos com roupas modernas que talvez nunca poderíamos comprar, viajando a lugares elegantes que nunca poderíamos visitar, saboreando comidas prontas para a foto ideal que nunca poderíamos comer e desfrutar de estilos de vida luxuosos com os quais só podemos sonhar. Cada um deles recebem mais “Gostei” em uma publicação do que a maioria dos nossos feeds combinados, e seus comentários estão cheios de coisas feitas que fariam com que a maioria dos nossos se sentisse agradado. Entretanto, quanto mais nos deslocamos, mais nos atingem com a nossa admiração. É impossível resistir a nos perguntar, “se somente o nosso próprio conteúdo pudesse ser tão bom ..."

Bom, estamos aqui para dizer a vocês que publicar fotos que induzem à inveja não é um sonho impossível. Apesar de que demora mais do que escolher o filtro Lo-Fi do aplicativo em Instagram, levar o seu feed ao seguinte nível está mais ao alcance do que você pensa. Para ajudá-lo a melhorar o seu jogo social, investigamos em alguns artigos online e falamos com alguns sócios que já não se encontram em AMResorts sobre as técnicas que utilizam para serem inteligentes, os Insta-azes que se sabe que são. Siga-nos com nossas dicas em “Faz isso por Instagram", já que contamos a você como pode conseguir o status de expert em redes sociais durante a sua próxima escapada!

CRIE UMA LISTA DE DESEJOS PARA O SEU CONTEÚDO

Antes de realizar o check in do seu voo, certifique-se de fazer uma pesquisa prévia. O que é mais chamativo do destino e do hotel? A localização é suficientemente atrativa para oferecer fundos agradáveis para as suas fotos?

Dani Austin, é um blogger de moda e estilo de vida com sede em Dallas, tem um dom para compartilhar conteúdo de viagens chiques, nos contou que vive de acordo com esta regra. Atualmente, conta com 249 mil seguidores em Instagram, o antigo sócio de AMResorts disse: "Sempre me estendo ao lugar de antemão. A chave para uma boa fotografia é uma boa iluminação, assim que gosto de me certificar de que o espaço tenha muita iluminação natural e uma decoração elegante".

Ainsley Rodríguez é reconhecida como treinadora, com quem AMResorts se associou em várias ocasiões, através de um acordo. A latina com sede em Miami que publica conteúdo que promove um equilíbrio entre a alimentação e o estilo de vida físico para seus 1.7 milhões de seguidores de Instagram, nos disse que, para certificar-nos de ter os fundos ideais para criar conteúdo de primeira, seu trabalho começa inclusive antes de reservar uma estada em um hotel.

“Antes de decidir aonde vou me hospedar, sempre busco através de Instagram e busco resorts que tenho em mente, assim como em fotos de pessoas que etiquetam o hotel” disse ela. “Antes de ir ao destino sempre o público, para que assim os meus seguidores possam me ajudar sobre quais são os seus spots favoritos, o que me ajuda a decidir o que fazer enquanto estou lá!”

Quando fazemos colaborações com hotéis ou marcas de resorts, incluindo AMResorts, os influencers normalmente recebem uma “lista de ideias de fotos”, que destacam aspectos únicos da propriedade que devem capturar e incluir dentro do seu conteúdo. O fato de ter estas listas como ferramentas dentro do seu acervo é algo muitíssimo valioso, já eu a preparação cria o caminho para a criatividade.

NÃO PERMITA QUE TODAS AS SUAS FOTOS FALEM

Uma imagem pode valer mais que mil palavras, mas isso não significa que você não deva dizer nenhuma palavra. Apesar de que não incentivamos a escrever um romance em cada publicação, aproveite a grande quantidade de personagens e ofereça aos seus seguidores algo mais. Qual é a história detrás do que você está capturando em sua foto? O que estavas pensando ou fazendo antes, durante e depois que foi tomada a foto?

Dani Austin nos disse que embora às vezes seja bom manter as coisas leves e breves, ela utiliza as frases como grandes oportunidades para interagir com o seu público. Ela disse: "as frases são uma das principais formas pelas quais posso comunicar o que está acontecendo na minha vida, e por isso gosto de manter tudo real e me abrir ainda mais com os meus seguidores".

PUBLICA QUALIDADE EM VEZ DE QUANTIDADE

Limite-se a uma publicação tradicional de Instagram por dia. É mais efetivo publicar conteúdo significativo e de qualidade de forma estratégica em vez de inundar rapidamente os feeds dos seus seguidores com publicações de menor qualidade.

Ainsley Rodriguez disse, “Quando escolho o que postar, sempre trato de deixar passar o meu estado de ânimo ou situação em que me encontre nesse momento, e uma vez que faço isso, seleciono a foto ou vídeo que melhor represente o tema do qual quero falar. Não se pode fingir a autenticidade, se simplesmente você não sente nesse momento, espera o momento em que consiga sentir!

NÃO FINJA ENQUANTO NÃO FIZER

Quando lhe foi perguntado qual seria o melhor conselho de Instagram que poderia dar, Dani Austin animou a todos a "serem naturais".

O mais importante que é você desfrute do que faz enquanto viaja. As melhores fotos sempre serão captadas quando realmente você estiver vivendo o momento e não vivendo pela câmera. Interaja com os seus seguidores mais profundamente mantendo0-se fiel a si mesmo. Crie conteúdo divertido, torne-o real e seja você mesmo!

Pronto para capturar suas próprias fotos perfeitas e dignas de Insta? Mantenha-se informado sobre a próxima entrega das nossas séries "Faça isso por Instagram" para obter conselhos sobre como fotografar como um influencer durante as suas próximas férias!

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