Informação aos Passageiros:
Situação do Coronavirus (COVID-19)
AMRESORTS COLLECTION - PLANILHA DE REABERTURA
Importante: Devido a evolução constante da nossa comunicação, você pode encontrar a informação atualizada a respeito da reabertura dos resorts a seguir:

POLÍTICAS MAIS FLEXÍVEIS
POLÍTICAS DO WEB SITE:
Para ajudar-lhe a navegar neste contexto com múltiplas mudanças, estivemos atualizando e ampliando nossas políticas para "Mude a data, Mantenha a Tarifa" com data para reservar antes de 31 de agosto de 2020 para propriedades de AMResorts que permaneçam, temporalmente fechadas.
Programa “Mude a data, Mantenha a tarifa” + uma noite GRÁTIS
Os hóspedes podem mudar data da sua reserva atual de 2020 por outra data mais adiante, por até um ano a partir da data de viagem original, sem encargo adicional nem penalização por cancelação. Além disso, ao reservar novamente para uma futura data de viagem, AMResorts® estenderá uma noite adicional de cortesia para todos os hóspedes.
- A noite de cortesia é uma noite adicional além da duração original da reserva.
- Os hóspedes também tem a opção de mudar para outra propriedade de AMResorts® dentro da mesma marca em um destino diferente sem encargo adicional nem penalização por cancelação; a noite grátis adicional também aplica-se nestes casos.
- Se o cliente deseja mudar de marca, será responsável de qualquer aumento de preço.
- Datas fechadas a partir de 23 a 31 de Dezembro.
- O programa já não está disponível até que o Resort reabra oficialmente.
Programa “Muda a data, Mantenha a tarifa” + uma noite GRÁTIS não é permitido combinar com nenhuma outra promoção de noite grátis. Os hóspedes podem escolher qualquer outra promoção existente ou o programa Muda a data.
GRUPOS SOCIAIS – PROGRAMA “MUDE A DATA, MANTENHA A TARIFA” + UMA NOITE GRÁTIS
- Grupos de até 39 habitações:
- Se o grupo deseja mudar a data da sua reservação atual em 2020 para outra data de viagem, pode ser feita com a mesma tarifa de acordo com a disponibilidade das habitações por até um ano a partir da data da viagem original de 2020.
- Além disso, os grupos podem transportar-se para outra propriedade de AMResorts® dentro da mesma marca, em um destino diferente pela mesma tarifa, de acordo com a disponibilidade.
- Grupos de até 40 habitações ou mais:
- Se o grupo deseja mudar sua data, pode ser feito no mesmo resort por até um ano a partir da data da viagem original de 2020.
- Alteração no tamanho do grupo para todos os grupos sociais: se o grupo tem hóspedes que já não possam viajar, permitiremos que estes hóspedes reservem sua viagem de forma independente. Estas habitações já não contarão para os serviços grupais adquiridos e os serviços grupais serão recalculados em função do novo tamanho do grupo.
- O programa já não se encontra disponível até o momento que o Resort reabra oficialmente.
(Nota: Para todos os grupos sociais, a Noite Grátis deve ser confirmada e cumprir com as políticas de gastos contratadas).
Política de Depósito e Pago de Grupos Sociais
- O saldo total deverá ser pago 30 días antes da chegada do grupo.
- Qualquer depósito ou pagamento já recebido será aplicado em uma data futura.
- Se o grupo se traslada a outro hotel em um destino diferente, o depósito pode ser transferido ao novo hotel.
Penalizações de Cancelação
A política flexível de cancelação de AMResorts® também tem sido estendida e será de 24 horas para reservas FIT e 72 horas para grupos sociais que viagem até dia 22 de dezembro de 2020.
CRÉDITO DE VIAGEM
Se não pode mover sua reserva neste momento, comuníque-se com nosso centro de atenção telefônica para obter seu crédito para uma reserva futura.
SAÍDAS ANTECIPADAS
No caso de que um hóspede deva regressar a casa rápidamente devido a que seu país de residência não aplica restrições de viagem, AMResorts® permitirá saídas antecipadas sem penalização.
GUÍA DE CALL CENTER
Estamos registrando um alto volume de chamadas e com um longo tempo de espera.
Se realizou sua reservação através do nosso web site* e deseja realizar alguma modificação comunique-se por meio do telefone 0800 020 4917 ou ao e-mail eletrônico: [email protected] com os seguintes dados para agilizar o processo:
- Número de reserva.
- Nome do titular da reserva.
- Datas da viagem atual.
- Novas datas de viagem.
- Se sua reserva é pacote (hotel + voo), fazer a indicação.
*No caso que tenha realizado sua reservação através de uma empresa tercerizada, lhe pedimos que entre em contato diretamente com a Agência de Viagens onde realizou sua reservação para ser atendido.
PREGUNTAS FREQUENTES
*Considerando que as políticas e práticas estão sujeitas a alterações e podem variar segundo a alineação com os requisitos relevantes do governo ou a autoridade sanitária do país. Todos os hóspedes viajarão e se hospedarão no resort por sua própria responsabilidade. Requere-se que os hóspedes sigam o protocolo e os requisitos de Check In, se não é feito, não será permitido registrar-se e será convidado a se retirar do resort.
Todos os gastos relaciados com o transporte as instalações médicas fora do local, o tratamento e as provas nessas instalações e a quarentena na propriedade ocorre por conta do hóspede. Os hóspedes não terão custos pelo exame realizado por um médico interno, mas se aplicará tarifas pelas provas no resort.